CLUBE PHDA NO 5º SIMPÓSIO PHDA EM COIMBRA

Clube PHDAClube PHDA, projeto de empreendedorismo social da rede CUF, foi convidado a participar no 5º Simpósio PHDA, que se realiza nos dias 16 e 17 de Abril de 2015, em Coimbra. Um encontro que pretende promover o intercâmbio de ideias e experiências entre as pessoas que lidam com os desafios da PHDA.

5º Simpósio PHDA é uma reunião científica organizada pelo Centro de Desenvolvimento Luís Borges do Hospital Pediátrico de Coimbra que, nesta edição, terá como tema "Da interdisciplinaridade às boas práticas". Para além dos preletores nacionais, conta coma presença do Dr. Coghill, Professor Sénior em Psiquiatria da Infância e da Adolescência na Universidade de Dundee na Escócia, que está em envolvido em diversas linhas de investigação sobre a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção.

Para Filipe Glória e Silva, pediatra do Hospital CUF Descobertas e responsável pelo projeto Clube PHDA, "este é um convite que recebemos com muito agrado, por podermos colaborar e partilhar experiências com pessoas de referência nesta área, tanto a nível nacional como internacional. É muito importante a partilha dos avanços científicos, de experiências bem sucedidas e de boas práticas no domínio da Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção, uma condição em que a colaboração transdisciplinar é fundamental".

As inscrições, tanto para o simpósio como para o workshop, podem ser feitas para o e-mail geral@simposio-phda.pt ou online através do site www.simposio-phda.pt.

Mais informações disponíveis também na página www.facebook.com/Simposio.PHDA

O programa completo pode ser consultado aqui.

Documentos para download