DANIELA RUAH É MADRINHA DO CLUBE PHDA

Daniela Ruah aceitou o convite e é agora a Madrinha do projecto de empreendedorismo social Clube PHDA. Com o apoio da CUF, o Clube PHDA foi lançado em 2013 e tem como propósito melhorar a qualidade de vida de crianças com Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção (PHDA) e dos seus familiares, professores, e auxiliares de educação, potenciando uma integração bem-sucedida na família, na escola e na sociedade. Além do site, o Clube PHDA acaba também de chegar ao Facebook  www.facebook.com/clubephda.

É um enorme orgulho ter sido convidada para Madrinha do Clube PHDA e poder fazer parte de um projecto que ajuda pais e professores a superarem, no seu dia-a-dia, as dificuldades que a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção levanta”, explica Daniela Ruah que atualmente é co-protagonista da série americana NCIS: Los Angeles.

A atriz, que iniciou a sua carreira aos 16 anos, acrescenta também que “ainda existem muitas pessoas que confundem as dificuldades de concentração das crianças, o facto de estas não conseguirem estar paradas ou caladas nas aulas, com má educação ou mau comportamento. Espero que projetos como o Clube PHDA ajudem a desmistificar estas situações e ajudem a que a PHDA seja melhor compreendida por todos. Só assim poderemos ajudar cada vez melhor as crianças a lidarem com esta patologia.”